EXPO RODEIO BONITO TAMBÉM É SOLIDARIEDADE

Agasalhos e alimentos recebidos no evento de Escolha das Soberanas foram entregues para a Assistência Social do município.


  • 05/07/2019 14h30 - Atualizado em 05/07/2019 14h30
  • WhatsApp

EXPO RODEIO BONITO TAMBÉM É SOLIDARIEDADE

No último domingo, 30 de junho, Rodeio Bonito conheceu sua nova Corte Soberana e, além desta informação, a comunidade pode, mais uma vez, confirmar que se mostra solidária sempre que solicitada a alguma ação social. 

A população lotou o auditório da Escola José André Acadroli, por ocasião do evento que escolheu a Rainha e as Princesas da Expo Rodeio Bonito 2020 e, conforme orientação da Comissão Organizadora, os mesmos poderiam estar levando alimentos não perecíveis ou agasalhos para posteriormente serem doados a carentes.

O pedido foi atendido e, no início da semana, os materiais arrecadados foram entregues no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, para destinar a quem necessita, uma vez que é ali o local onde as pessoas buscam quando se encontram com necessidades.

A organização se diz satisfeita e feliz, uma vez que, além de construir a história do município através de atividades culturais, como a escolha de quem vai representar Rodeio Bonito por ocasião da feira, desperta e incentiva a prática da solidariedade.



Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa