MUNICÍPIO TEM CESSÃO DE USO DE RETROESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Retroescavadeira Hidráulica foi entregue em comodato para o Município através da Secretaria de Estado da Agricultura.

• 14/11/2019 17h38 - Atualizado em 14/11/2019 17h38

MUNICÍPIO TEM CESSÃO DE USO DE RETROESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Uma Retroescavadeira Hidráulica foi entregue ao Município de Rodeio Bonito através de uma cessão de uso da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

De acordo com o Secretário Municipal da Agricultura de Rodeio Bonito, Gilmar Jorge Trento, a vinda da máquina vai atender demandas da suinocultura e bacia leiteira, uma vez que dependia-se de contratação de empresa para realização destes trabalhos.

Além da agricultura, vários serviços da Secretaria de Obras e Urbanismo serão atendidos.

Trento destaca ainda que é importante este olhar da Secretaria Estadual para as necessidades dos municípios de pequeno porte, pois assim possibilita que os trabalhos sejam realizados, proporcionando retornos aos cofres municipais.