OBRAS DE MELHORIAS E MANUTENÇÃO

Ginásio Municipal Antônio Trento está em obras para oferecer melhor infraestrutura ao público.

• 30/01/2020 13h52 - Atualizado em 13/02/2020 10h48

OBRAS DE MELHORIAS E MANUTENÇÃO

Desde o início de janeiro, o Ginásio Municipal Antônio Trento vem passando por diversas obras de melhorias e manutenção. Aproveitando o período de férias, a estrutura que em 2020 receberá novamente os jogos da Liga Gaúcha de Futsal com os jogos do Cometa Rodeio Futsal, teve a atualização das medidas da quadra, que também recebeu nova pintura e, assim, atende aos padrões oficiais. Os banheiros e vestiários ainda passam por obras, que preveem a revisão de encanamentos, recolocação de mictórios e pias além da colocação de novo revestimento cerâmico. Grama sintética estará presente no piso dos vestiários, melhorando as acomodações dos atletas e trazendo modernidade ao espaço.

Com previsão de término das obras nas próximas semanas, a estrutura contribuirá para as instalações da Expo Rodeio Bonito 2020, que acontece em abril. Estandes serão instalados no interior do ginásio e, consequentemente, os visitantes estarão utilizando das melhorias.