PARADAS DE ÔNIBUS SÃO INSTALADAS

Instalação de paradas de ônibus visam oferecer melhores condições a estudantes do município.

• 15/07/2019 10h33 - Atualizado em 15/07/2019 10h33

PARADAS DE ÔNIBUS SÃO INSTALADAS

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está instalando paradas de ônibus em pontos estratégicos do município, facilitando a espera dos estudantes usuários de transporte escolar.

Em um investimento de aproximadamente R$ 10.000,00, serão disponibilizados 05 espaços à população. De acordo com o setor de transporte escolar, a necessidade desses abrigos já se fazia há tempos e a instalação dos mesmos facilitará tanto para os estudantes, como também para os pais que acompanham seus filhos para embarque e desembarque dos ônibus, principalmente em dias de chuva, quando ficam expostos ao tempo, uma vez que não há construções próximas onde possam se abrigar.