PERIMETRAL EM PAUTA

Reunião realizada na terça-feira, 28 de janeiro, reuniu comissão e proprietários de áreas de terra abrangidas pelo projeto.


  • 31/01/2020 14h33 - Atualizado em 31/01/2020 14h52
  • WhatsApp

PERIMETRAL EM PAUTA


Na noite de terça-feira, 28 de janeiro, em reunião realizada na Sala de Reuniões do Centro Administrativo e presidida pelo Prefeito José Arno Ferrari, o projeto da Perimetral foi apresentado aos proprietários de terras por onde cruzará o traçado da via.

Membros da comissão, que acompanharam desde o início o desenvolvimento do projeto, e o engenheiro do município também participaram do encontro que, segundo Ferrari foi satisfatório: "A Perimetral se faz muito necessária para o município, pois com o trânsito existente após a inauguração da ponte sobre o rio da Várzea, um maior movimento já é constatado na cidade e, desviar, principalmente o trânsito pesado por fora do espaço urbanizado, é fundamental para a infraestrutura de Rodeio Bonito. Posso dizer que a reunião realizada com os proprietários das terras apresentou um resultado positivo, pois a maior parte deles se mostrou favorável a doação das mesmas, sendo feitas algumas ressalvas para pequenos ajustes no projeto inicial. A Administração Municipal buscou desde o princípio, trabalhar para o desenvolvimento de Rodeio Bonito e é gratificante saber que os proprietários entenderam essa proposta. Estamos juntos, construindo da melhor maneira esse projeto que beneficiará Rodeio Bonito e região", finaliza.   

Cabe lembrar que o município já conta, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, um empenho no valor aproximado de 530 mil reais para a execução da obra. 


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa