RECOLHIMENTO DE LIXO SOFRE ALTERAÇÃO

População deve ficar atenta para recolhimento neste período de quarentena.

• 24/03/2020 10h01 - Atualizado em 24/03/2020 10h01

RECOLHIMENTO DE LIXO SOFRE ALTERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, comunica que não será realizado recolhimento de lixo no interior do município por tempo indeterminado.

Orienta-se a população do interior que armazene o lixo, tanto o seco como os rejeitos, em espaços cobertos e secos.

O retorno do recolhimento no interior será informado amplamente, com dias e horários.

Já para a cidade, se mantém a orientação do Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos – CIGRES: será recolhido somente lixo orgânico e rejeitos. o lixo seco não será recolhido na cidade pelos próximos dias.

Da mesma forma, galhos e entulhos não estão sendo recolhidos nestes dias, motivo pelo qual a população não deve descartar estes materiais em vias públicas.

As medidas são em virtude da contenção da proliferação do Coronavírus.

Agradecemos a compreensão da população neste momento em que todos dependemos de todos.