RODADA DE PALESTRAS

Pais e alunos das escolas municipais e estaduais participaram de importantes palestras nos dias 08 e 09 de julho.

• 10/07/2019 11h06 - Atualizado em 10/07/2019 11h06

RODADA DE PALESTRAS

Uma programação que buscou informar e orientar pais e alunos foi realizada nos dias 08 e 09 de julho, em Rodeio Bonito.

Em uma iniciativa do Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual José André Acadroli, com parceria do Sesc/Fecomércio RS e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, Sicredi, através do Programa de Educação Cooperativa "A União Faz a Vida" e do Grupo Creluz, 03 palestrantes realizaram 08 palestras, onde foi abordado temas como drogas, limites, valores e a importância da família.

No rol de palestrantes, Irany Bernardes Souza, Diretor do Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, Ivanete Di Domênico da Silva, Psicóloga e Max Haetinger, Doutor em Ciência da Educação.

As palestras foram realizadas no Auditório da Escola José André Acadroli e no Centro de Eventos da Sicredi e, de acordo com os organizadores, atingiu os objetivos de proporcionar a pais e educandos o acesso ao conhecimento e compartilhar de experiências no contexto atual.