TARDE DE CAMPO

Encontro promovido pela Secretaria Municipal da Agricultura tratou sobre bovinocultura de leite.


  • 21/12/2018 10h02 - Atualizado em 21/12/2018 10h16
  • WhatsApp

TARDE DE CAMPO

Na tarde do dia 18 de dezembro, foi realizado em Rodeio Bonito, um encontro de agricultores para compartilhar conhecimento sobre a bovinocultura de leite. Sob a nomenclatura "Tarde de Campo", o evento foi realizado na propriedade rural do senhor Sérgio Bertan, localizada na linha Bonita. 

As atividades iniciaram com as estações, onde foram discutidos os temas: Bem estar animal, Manejo de pastagem e novos cultivares e uso correto dos dejetos de suínos.

Na continuidade, a família fez um breve relato sobre a história da propriedade, destacando as atividades que desenvolvem atualmente. Ainda, as autoridades presentes se pronunciaram e valorizaram a importância desses momentos de conhecimento sobre o ramo. O Prefeito Municipal José Arno Ferrari salientou que "a administração municipal tem buscado realizar parcerias com os produtores a fim fomentar e fortalecer o ramo da bacia leiteira, visto a importância do segmento para o Município, sendo que, sempre que possível, será dado subsídios a quem se mostrar interessado".

A "Tarde de Campo", que teve um público de quase uma centena de pessoas, foi promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura em parceria com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooper A1. 


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Av. do Comércio, 196, Centro - (55) 3798-1155

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Visualizar mapa