VALOR À EDUCAÇÃO

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos recebeu ônibus e inaugurou 03 salas de aula na escola Olavo Bilac.

VALOR À EDUCAÇÃO

Dentro da programação de aniversário do Município de Rodeio Bonito, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos recebeu oficialmente 01 micro-ônibus para transporte de alunos e inaugurou 03 salas de aula na escola Olavo Bilac.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal destacou que, a seu olhar, este foi o melhor investimento de sua gestão, uma vez que contribui para a qualidade da educação no município, oportunizando estrutura física adequada ao atendimento dos estudantes; já Elena Granella Presotto, Secretária de Educação, Cultura e Desportos, considerou a importância da preocupação dos gestores com o bom resultado da educação, oportunizando aos profissionais e estudantes, utilizar de uma infraestrutura que viabilize potencializar suas conquistas.

Na oportunidade, estiveram presentes a diretora, professores, alunos e funcionários da escola, além de diretores de outras escolas, presidente do Conselho Municipal de Educação e representantes do Banrisul, patrocinador da programação da Semana do Município.