Rodeio Bonito, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Administração - Quinta-feira, 26 de Março de 2020

REUNIÃO DEBATE NOVOS PASSOS DA ESTRATÉGIA CONTRA O CORONAVÍRUS

Comitê Extraordinário de Saúde de Rodeio Bonito e representantes da Associação Comercial e Industrial estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, 25 de março.

REUNIÃO DEBATE NOVOS PASSOS DA ESTRATÉGIA CONTRA O CORONAVÍRUS

Em reunião realizada na tarde de quarta-feira, 25 de março, o Comitê Extraordinário de Saúde de Rodeio Bonito recebeu representantes da Associação Comercial e Industrial - ACI - do município para debater novas estratégias de contenção da proliferação do vírus COVID-19.

Com um decreto vigente, onde proíbe a realização de várias atividades, preservando apenas os serviços essenciais, a Administração Municipal se mostra preocupada com com os próximos dias.

Embora não tenha existido nenhum caso suspeito no município até o momento, mudanças devem ser conscientes de que, a qualquer momento, o quadro possa mudar.

Na oportunidade, a classe empresarial se mostrou preocupada com a economia local, considerando que a paralisação afeta drasticamente esse setor.

Na manhã desta quinta-feira, a ACI enviou um ofício ao Executivo Municipal, a fim de pensar alternativas para o momento.

Considerando que até o momento não foi realizada nenhuma alteração quanto as medidas decretadas nos últimos dias, a orientação no momento é que a população permaneça em isolamento, identifique-se, através de contatos telefônicos, para a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, caso tenha saído e retornado do município ou chegado de outras localidades nos últimos dias e circule apenas quando necessário, como ir ao mercado ou farmácia.

Os contatos da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social são: 55 3798 1402  e 55 9 9916 9577.

Veja a íntegra do ofício enviado pela ACI:

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 29/09/2022 15:30:30

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.